TECNOLOGIA LUMINOX LIGHT

A principal característica de cada relógio Luminox é que a hora pode ser lida a qualquer momento em todas as condições possíveis - seja dentro ou sob a água, em terra ou no ar. 

A Luminox-Light-Technology (LLT) independente de energia e garante ótima legibilidade à noite, por até 25 anos, 7 dias por semana.

Na maioria dos outros relógios, é usada tinta luminosa, que precisa ser carregada por uma fonte de luz e perde rapidamente sua luminosidade. Ou modelos onde a luz é acionada por botão.

No entanto, a Luminox usa sua própria tecnologia, que antes era reservada aos militares, e dá aos relógios Luminox uma posição de destaque no mercado. Todo relógio Luminox está equipado com minúsculas lâmpadas a gás (cápsulas de vidro de borosilicato) nos ponteiros, marcadores das horas etc. Eles acendem permanentemente sem precisar pressionar um botão ou carregar o relógio com luz. 

Graças a esta tecnologia única, a hora dos relógios Luminox pode sempre ser lida à primeira vista, independentemente das condições externas. Esta tecnologia única é fabricada na Suíça com um mecanismo para relógios de precisão suíço.

informações sobre a luminox light tecnology

Nossos LLTs são preenchidos com um gás incandescente. O que é exatamente esse gás?

R: O gás é o trítio H3, que é um isótopo de hidrogênio. o Trítio não é um “gás brilhante”, a luz é gerada pela reação do gás trítio com a substância luminosa do revestimento.

Os LLTs são reciclados a partir de resíduos de trítio.

R: Nossa fábrica de LLT compra o trítio residual de usinas nucleares e o encapsula em nossos LLTs, resultando na verdadeira reciclagem de um produto residual.

O trítio é um gás perigoso para os seres humanos ou para o meio ambiente?

R: O trítio é um isótopo de hidrogênio que está presente em nossa vida diária. Estamos cercados por ele em altas doses quando tomamos um
elevador, comemos uma banana ou voamos de avião. Comparado a esses exemplos, a quantidade de gás trítio usado em nosso
LLTs é insignificante. Não há perigo mesmo que o relógio esteja completamente quebrado e todo o trítio seja inalado. Como uma matéria
de fato, a quantidade de trítio em todos os LLTs de um relógio Luminox, se quebrado, libera menos trítio do que comer uma banana,
e 100 vezes menos do que voar de avião.

✔️ Produto adicionado com sucesso.